quinta-feira, 2 de maio de 2013

Semana passada tinha feito um cronograma de postagens especiais , mais acabei ficando doente, tive semana de prova, e paralisação na escola , feriado , o que fez com que meus pais não parassem em casa. Mais para começar a atualização do blog, fiz uma PlayList com a minhas cantoras favoritas, confira:
- Fifth Harmony-
As garotas ficaram em terceiro lugar no reality show The X Factor , mais estão com o album de estréia em andamento, eu assistir algumas apresentações delas no programa, e me encantei , elas são muito talentosas. E direto elas postam um cover novo e esse é do fofo e ruivissímo Ed Sheeran.
- Fifth Harmony -Cover -Ed Sheeran - Lego House.


 - Megan And Liz -

Essas fofas são irmãs , eu fui apresentada a elas , por uma amiga que eu acho que é a que tem o gosto musical , mais bem apurado, haha . Voltando ... a voz delas é incrivel , eu amo elas de paixão, e elas estão bombando ... vejam  um dos milhares de covers delas.

- Megan and Liz - Cover - One Direction / Kiss You

- Rihanna -

Eu não preciso nem apresenta-la , polêmica , M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  e o que não é novidade nenhuma , super talentosa. Ela é uma das minhas top divas!!

-Stay- Mikky Ekko-


- Taylor Swift -

Ela é uma fofa,mega estilosa, canta muito e teve um número recorde de namorado (famosos). Eu amo suas canções , que me inspira e muito.

- Red -



 ~THE END~
Espero que tenham gostado, e peço para que tenham paciência , vou atualizando o blog aos poucos. 

Obrigado a todos.

Um comentário:

  1. Minha favorita é a Demi. Mas entre as que você citou,eu amo as meninas do Fifth Harmony e a Taylor :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores