domingo, 5 de maio de 2013
Na verdade , era somente um passeio no shopping. Mais quando eu entrei no carro e vi os três livros no banco me esperando , eu dei um pequeno surto, mais o surto geral foi quando me toquei que estava na loja da leitura , expecificadamente na fila para ganhar um autografo e uma foto com a minha autora favorita, desculpem, mais logo após Bruna Vieira (Para os desatualizados, autora do DEPOIS DOS QUINZE).


Continuando . . . Eu faltei arrancar os dedos da minha mão de tanta anciosidade, na verdade eu nunca fui a uma sessão de autografos , ainda mais sem eu saber de nada, nada mesmo, mais foi incrivel. Na fila (Que por sinal , estava cheia daquelas meninas "não me toque , o papai está logo ali com o meu Iphone.") durante a espera, eu não sabia o que fazer , todas as meninas tinha levado um bilhetinho e eu ali só com meu livro recém-ganhado. Na minha vez , eu gelei e fiquei olhando para a Paula um tempinho , mais ai eu falei tão baixo que foi capaz dela nem ouvir , "Desculpa não trazer uma lembrançinha , mais é que vim de surpresa . . .", ela foi super fofa , "Não se preocupe, o bom que você veio, qual é o seu nome?" , ai continuo assinando o livro e tiramos a foto, e eu fiquei o resto do dia em extâse . Foi incrível.


 E ai eu vim aqui contar, a primeira vez de muitas que pretendo , conhecer escritores e outros .

~THE END~

Gente linda , olha esse post era para ser dos tênis, mais não me aguentei e quis contar logo as novidades.

~OBRIGADA A TODOS

Um comentário:

  1. Você é muito sortuda! Sou louca para conhecer a Paula mas sempre que ela faz sessão de autógrafos em BH eu tenho um imprevisto e não consigo ir. Já li todos os livros dela (exceto Confissão). Não perco o lançamento da Segunda Temporada de Minha Vida Fora de Série por nada!
    Amei o post sobre ela!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores