segunda-feira, 13 de maio de 2013

Toda manha encaro meu reflexo no espelho,e penso, que com sua presença eu nunca estaria daquele estado deploravel, desde que tudo acabou ,eu não sou e acho que nunca vou sera mesma, você fez com a garota com estrela nos olhos, tudo ao contrario, em vez de fazer-la feliz como o prometido,foi lá bagunçou o seu pequeno coração e quando tudo parecia tão certo, tão seguro , a deixou como se fosse a coisa mais natural de se fazer.

Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda não conseguir superar, eu tenho raiva da sua corvadia, mais tenho saudades de quando você era o unico que deixava os meus dias , os melhores, com você por perto me sentia segura, não tinha medo , porque acreditava que iria durar para sempre, você me fazia acreditar. Mais você não é o único culpado da história, eu também tive minha parcela de culpa, por me entregar por inteiro, e acreditar em você . . .

Agora quando voltar, se lembra de pegar suas roupas e o meu amor que foi se sucubindo ao passar do tempo. E agora eu estou me erguindo, apesar de tudo torçer contra, e não preciso de você para isso, posso caminhar com minhas próprias pernas. Pena eu ter visto isto tarde de mais, a ponto de me machucar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores