sábado, 4 de maio de 2013
Ontem estava lendo uma história linda, era um relacionamento que não deu certo, mais os personagem se encontraram , e o sentimento voltou com uma força ainda maior. E acabei com uma duvida:Começar tudo de novo? Isso para mim é algo novo e complicado de lidar, mais acho que a vida nos proporciona chances de mais,somos tão estupidos a ponto de estragarmos um lido castelo de areia , por criancise, medo , insegurança. Coisas irrelevantes, mais que podem acabar com o que mais á de belo nas coisas.

Acho que mais do que nunca , devemos lutar pelo que e quem nos faz feliz, e aproveitarmos cada minuto , e não ficar pensando no fim. E se ainda não aconteceu nada de certo em sua vida, faça o que tenha que fazer, que as coisas vão se encaixando ao decorrer do tempo, mais nada de cruzar os braços e esperar sentada, curta a vida o máximo para não se arrepender depois.

Mais enquanto o tempo não se encarrega dos seus serviços, sonhe o máximo que poder, faz bem.

~THE END~

Terá um post exclusivo sobre tênis, a pedidos, só ainda não sei se será hoje. Mais será o próximo. Dê a sua opinião sobre os próximos posts. 


-OBRIGADO A TODOS.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores