quinta-feira, 16 de maio de 2013

Antes, eu me importava com as coisas sem significado, e acabei me arrependendo , pois perdi uma parte da minha vida, que podia ter lido mais livros, tido mais amores plâtonicos. Mais agora eu estou aprendendo a cada tapa , a cada tombo , que a vida me proporciona, que se você desistir dos seus sonhos , lá na frente , seu futuro tão esperado, desiste de você.


Agora se você lutar pelo que você quer, e se for para fazer o bem, pode ter certeza que você vai consegui. Passando por lutas, dificuldades, mais no final reina o "Felizes para Sempre".


Mais primeiro pensa que você tem uma vida,tem pessoas que te amam,que não é uma pessoa e um sonho que você vai largar , vai esquecer, apagar seu passado. Tome suas decisões , SUAS, não vá pela cabeça de ninguem, não acredite em tudo que toda carinha de anjo te diz, pode ser furada.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores