sexta-feira, 10 de maio de 2013
Em meu mais novo cantinho - larguei o quarto escuro e frio - agora no primeiro degrau da escada. Minhas ideias estão fluindo com o vento leve correndo em meu rosto,uma sensação de desconectar da realidade e só respirar fundo e saber que ainda esta viva, é uma sensação que em momentos nada agradaveis é fundamental.
Pensando que já é sexta-feira , e que a semana não foi facil, descobrir que sua melhor amiga pode ir embora a qualquer momento, não é uma das mellhores sensações a ter , incrivel como em segundos tudo , tudo mesmo pode mudar completamente.
Eu que o diga , um piscar de olhos atrás você encontrava uma menininha inocente e confusa que mal abria a boca para dizer uma só palavra, tentando vencer a timidez e conquistar o garoto pela qual desde o começo do ensino fundamental é simplismente apaixonada, mais foi ai que a decepção tornou a vida daquela garota um pouco mais cinza do que o céu de uma quarta-feira, quando sua "melhor amiga" disse para a sala toda e "garoto" que era dele que ela gostava. Mais voltando ao presente , agora talves pode encontrar uma garota um pouco mais madura e muito mais fria do que anos atrás , é realmente eu sou a prova viva de que tudo nessa vida muda.

~THE END~

Daqui a pouco tem a playlist do final de semana !!!!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores