quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu estava vendo em alguns blogs, as próprias blogueiras fazem uma lista dos presentinhos desejados, ai eu pensei por que não fazer uma para mim?Afinal meu aniversário está se apróximando .Então eu resolvir fazer , dê uma olhada :


1 - Livros


Para quem não sabe eu amo ler , e tenho uma pequena coleção.
E também sou apaixonada por palavras, e na minha #wishlist não podia faltar meus desejos litérarios.
"Fezendo Meu Filme 4" - Paula Pimenta


"Apaixonada por Palavras" - Paula Pimenta


" Confissões " - Paula Pimenta


" A culpa é das estrelas " - Jonh Green


2 - Londres Dreams :

Qualquer pessoa que me conheça , sabe que eu sou uma amante de londres. Por isso , alguns itens, simbolos de londres/inglaterra , estão na #wishlist. Confira:

"Blusa da inglaterra , meu sonho literalmente de consumo. "


Qualquer coisa com a estampa da bandeira da inglaterra, eu amo.




Por ultimo e não menos importante, eu queria uma em tamanho real , mais não tenho espaço nem dindin pra uma, mais eu me contento com a miniatura, muito fofa.


~THE END~

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores