segunda-feira, 22 de abril de 2013
Numa noite de inverno,lá estava eu,na minha janelinha,de olho na dona Lua,com a cabeça flutuante em memórias, memórias , que deixam o gostinho de quero mais. Elas mechem comigo , me deixam com mais vontade e coragem, mais logo depois de um banho e um lanche ,a coragem corre e fica só a vontade da coragem voltar.Essas memórias, vem de uma época em que eu e o meu melhor amigo, subia-mos em cima do carro para cantar nossa canção favorita, além dos tapas da minha mãe,e uns tombos , era só sorriso colgate o tempo inteiro.
Um dia desses acordei e olhei para umas fotos na parede,e os flashs vinham junto com as fotos. E em uma estava eu e três amigas, e no momento da foto, eu estava feliz pois realmente minha vida iria começar a mudar,que tudo estava na mais perfeita ordem. Mais agora vejo que se não fossem minhas amigas, eu não teria aguentado , pois depois da foto, nada mudou, e sim piorou, e o meus sonhos, minha felicidade, foram se afastando.
Mais essas luas da minha vida, foram se tornando rotina e hoje são minhas amigas , das noites de insônia. E agora meus sonhos mais do que nunca se acenderam como chamas , que eu nunca quero apagar.




~THE END

Minhas lindas,me disculpem a demora, mais eu estava mal.
obrigada a todas e todos.
xx

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores