sexta-feira, 12 de abril de 2013


Sabe, um dia desses eu estava adimirando o céu, e vendo que meus problemas são tão ... a sei lá ,pequenos e incomparáveis,perto das coisas boas da vida,coisas que um dia,fez com que eu alcança-se coisas que eu não imagina-se. E por um pequeno tempo fez-me sentir uma completa idiota,por não agradecer tudo de eu tive na vida,e fazer completamente ao contrário.



Aproveita que hoje é Sexta-Feira para de reclamar e vai curtir o dia/noite, nem que seja para ir na casa daquele amigo que não ver a algum tempo,ou curtir aquela festa que vai bombar ou nem tanto. Enquanto você reclama da sua vida a de muitos estão acontecendo, e você vai ficar ai parado??! 


~THE END
Próximo post em breve , eu vou falar sobre tendências ... hum!!! Não perca.
~Lavínia ...


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores