terça-feira, 9 de abril de 2013

Sabe quando você ver que a vida esta passando ? as pessoas que você admirava , não são assim tão admiráveis , como a melhor amiga , que jà deixou de ser a melhor a muito tempo e nem te considera a melhor. E seus sonhos? que estão a espera do dinheiro do pai / mãe , ou de mais alguns anos , até os 18. E enquanto isso , antes de mudar a vida , a duvida tá em mudar o cabelo. Mas a culpa é sua ? Se sua vida ta passando e você fica? Liberdade ou você que não corre atrás?

Ahh , Quantas perguntas!!!! Mais um conselho... se tem certeza do que quer? vá em frente , se tem determinação e força de vontade , você com certeza vai conseguii.

Tá aqui 4 exemplos de nossas celebridades que seguiram seus sonhos com determinação e hoje são realizados.

1. Bruna Vieira.

Ela que abriu mão de tudo e de todos, e foi para SP, Criou o blog "Depois dos Quinze", é colunista da revista Capricho,E lançou o livro também "Depois dos Quinze". E não é que deu certo?!!

2. Liam Payne - One Direction.


Quando tinha 14 anos , o gato fez audição para o The X Factor , Simon , jurado, falou para ele voltar alguns anos depois e foi exatamente o que Liam fez. O gato melhorou muito , o que fez com que fosse escolhido para o reality e terminou como banda , com One Direction , que é sucesso munidial.

3.Demi Lovato.

Todo mundo sabe que ela é uma mega diva , durante a carreira teve os piores momentos de sua vida , com problemas psicologicos , e se enternou e hoje esta lançando o clipe do mais novo single "Heart Attack" do novo album. 

4. Danny - McFly.

O cara é um fofo , mais também passou por maus momentos . Quando aconteceu o rompimento do namoro dele , ou melhor quando a namorada terminou com ele (Doida, néh?!) , ele entrou em depressão e foi para uma clinica se tratar por um tempo. Mais agora voltou fazendo varios shows com os meninos. 



Quantos exemplos !! Você deve seguir seus sonhos , e supera as coisas nada agradáveis que nos acontecem. Mais sonhem muitooo, porque não tem sonhos impossíveis e sim pessoas que não acreditam em si. 

~The End

Próximo post , me mandem sugestões, por E-mail :Lavinialahlah@hotmail.com , por Facebook: Lavínia Brasil Muniz , por Twitter:@lavinialahlah, com a hastag #PróximoPostBefore22.

Muito obrigada a todos que estão acompanhando , o blog está crescento cada vez mais , graças a vocês. Divulgem.
  

Até o próximo ... Beijos
      ~Lavínia B. Muniz.






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores