quarta-feira, 3 de abril de 2013
Hoje me deu vontade de vestir o personagem mais alegre que tinha no armário . Por mais que o dia, mês , ano , vida tenha sido tediante ao ponto de você nem imaginar. Hoje deu vontade de ser livre , pra que? Pra poder ter asas e voar até você , e dizer que eu Te amo , apesar do pouco tempo em que tenhamos nos conhecido , mais não foi simplismente um sentimento que apareceu derepente. Não!!! eu estava com tudo em ordem , tinha (tenho) melhores amigos e minha vida até que estava indo bem , não tão bem quanto eu queria, mais ia.Você demostrou eu me fechei , acabei me aproximando sem perceber , e derepente acordei dos meus mais intensos sonhos e tava lá , simplismente sendo feliz sem perceber.Com você e sem querer já sabia alguns segredos seus, que você nem imagina que eu saiba, mais fique tranquilo , eu guardo secredos e muitos , pode apostar.


Eu juro que tentei esquecer todas aquelas pequenas memorias , mais me mandaram uma foto sua quando nos conhecemos , e aquilo me fez lembrar o quanto furioso você ficava quando alguem dizia algo sobre injustiça , isso me fazia rir , rir que nem uma boba. Quando você me conheceu , pode ter certeza que fui eu mesma , até de cabelos pro alto você me viu , enquanto dava gargalhadas de palhaçadas que eu mesmo tinha feito com minhas novas amigas.

Depois que fui embora , descobri tudo que eu queria desde que te conheci. Mais prometo não me iludir , como já aconteceu varias vezes e espero que não se iluda também. Sei lá eu queria te ver , mais o coração apertou com medo do destino pregar uma peça em nós , se existir nós!!! 
" Dizem que depois do adeus vem a saudade.
  Que depois da saudade vem o arrependimento.
  Eu não me arrependo ... " - Bruna Vieira.

Bom , hoje como o proprio titulo disse , hoje não só a inspiração mais a saudade também. Ei , ainda estou te esperando , mesmo que não venha . Esse post , sei que você não vai vê-lo , mais aqui ta uma forma de por tudo pra fora , aquilo que a 4 meses não sai da minha cabeça.


Beijocas Amoras.
~Lavínia B. Muniz 



  



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores