terça-feira, 16 de abril de 2013

Acho que todo mundo tem um lado sonhador , e comigo não é diferente , só que as vezes as pessoas ao meu redor dizem que eu sonho de mais e que a vida é dura, pra ficar nas nuvens o tempo todo. Mais a respeito disso , eu não importo o que dizem ou o que pensem sobre mim , eu respeito a opinião de todos, mais acho que temos as vezes esquecer por um momento o quanto a vida nos cobra, e cobrar da vida(ou nós mesmos) os nossos sonhos que muitas vezes , esquecidos , ou , pisoteado por algo mal resolvido, ou , porque simplismente , desistiu.


O que seria de nós , sem os contos de fadas? sem os maravilhosos príncipes. Não te disse que eu era a fantasia em pessoa?!! , mais o que vale apena assistir a contos de fadas, não são só os maravilhosos príncipes, mais sim, você acreditar como a cinderela, que seu sonho é possível. E como a Branca de Neve , que mesmo muitas pessoas pessimista ao seu redor , você ainda tem amigos verdadeiros. E sem esquecer de uma em especial, Alice no país das Maravilhas, sonhar e correr atrás de seu sonho.



É o seguinte!! Primeira coisa: Levanta sua cabeça , mesmo que tudo esteja dando errado, mostre pra si , pro mundo , que você é forte suficiente, para em meio a dificuldades você escancarar este lindo sorriso ai!!!


Dica: Baixe os pega DVD emprestado com as amigas, de contos de fadas , como "Princesa e o Sapo" , "Bela e a Fera", entre outros para você recuperar aquela enegia que a vida esta te tomando , e erguir a cabeça e segui mais que em frente !!!


~THE END 
Espero que tenham gostado , amores comentem ... em breve eu farei uma pagina para o blog no facebook.
BYE, LITTLE.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores