quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais uma vez aqui , para mostrar alguns filmes que vão bombar nos cinemas desse ano!!
Eu particulamente amo ir ao cinema, tudo para mim parece ser de um outro mundo... Vai entender.


Vamo deixar a conversa de lado e ir ver os filmes?? haha
Primeiro temos um que literalmente vai deixar os cinemas lotados.... ou melhor mais um , da saga Jogos Vorazes- Em Chamas , e até já tem trailler, da uma olhada.

O filme estreia em novembro desse ano, tem alguem anciosa??? hehe.

O Próximo , eu gosto muito porque tem muita comida gostosa... "Tá Chovendo Hamburguer ".Yeahh, tá pareii.

Quem derá que eles joga-se hamburguer depois do filme , boa ideia !!!

Pra mim ele é o favorito, eles são azuis e mega fofos. Com vocês Smufs 2 ....


Vai aos cinemas em agosto, será que eu vou aguentar até lá??? hahaha . :")

~THE END
Gente , muito obrigada a todos pelo o apoio , eu estou cada vez mais viciada em escrever, graças a vocês , um grande beijo... Byee.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores