sábado, 6 de abril de 2013
No meio da tarde , em meu quarto trancada e completamente imersa as historias do primeiro livro que lia no ano, me bateu aquela vontade de por toda raiva , todo amor ... tudo pra fora de alguma forma , ainda sem saber qual. Vi o caderninho ali todo solitário , e com medo de não consegui encaixar as palavras , acabei desistindo e fui para o facebook. No dia seguinte , na primeira aula do dia , lá estava eu , com o "caderninho solitário" novamente , só que cheio de palavras.
 Inacreditável !! Eu? Escrevendo? Dificil de acreditar , mais meus sentimentos sem autorização estavam de mudança pro papel. Isso tudo passava na minha cabeça , enquanto minha amiga contava sobre o cara novo, ai fechei o " caderninho solitário", só voltei abri-lo depois de um sonho maravilhoso , não me recordo bem mais , nele eu tinha tanta certeza da felicidade, essa palavra deixou de fazer sentido pra mim a muitos anos . Aquela sensação que você não é a mesma por dentro , mais continua ser a idiota por fora, idiota?! por simplismente ter deixado de viver a sua vida como você gostaria , por uma causa desconhecida. Mas nunca descobrir a causa , mais simplismente deixar tudo como está, isto me deixa como impotente sobre meus sonhos , que estão bem guardados , mais me culpa por não realiza-los.


Agora uma #Playlist pra o final de semana pra tirar seus sonhos do armário , e correr atrás deles , e pular toda pedra do caminha como numa amarelinha.







Até o próximo ...
~Lavínia B. Muniz

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores