sexta-feira, 16 de agosto de 2013
O blog realmente está super desatualizado, então essas imagens é diversas desde a viagem até as mais atuais.

Paisagens uma mais linda que outras >>







>>

Meu sobrinho ficou uma semana fora e voltou pras aulas!! 


Curtindo os ultimos dias sem aula com a criançada.


Novo livro, muito emocionante !! >>

Volta as aulas >




Passeio por Bh , linda que só !

Compras pra festinha surpresa da minha mami's <3 i="">


Olha o bolinho que eu fiz ! Meigo néh?!


Dia dos Pais < amo ele !!

Presentinho lindo!


Esperando o canadense!! haha



Nesse feriado fui ver a Paula Pimeta no salão do livro. 


Arrastei minha amigas todas comigo, pena que eu não conseguir o autografo, um probleminha tecnico. hihi


A fila estava enorme . . .

Fiz amizades novas . . .  haha






 E vi a Paulinhaa !


E para finalizar, o gatinho que ganhei, coloquei o nome de Harry pelo Harry Styles do One Direction eles tem olhos verdes. :)


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores