segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Foi meus últimos pensamentos da noite passada, infelizmente não tive (de novo) coragem suficiente para ir atrás de você, quantas vezes a vida vai nós privar do amor? Pode ser clichê mas, você é o culpado de tudo, t-u-d-i-n-h-o. Até mesmo de  ter me apaixonado por você.

Mas hoje, não mais tão forte como antes , e com lagrimas na bagagem , vejo que você não é o culpado por tudo . . . Talvez tenha sido eu que mandei um sms na hora errada , ou, visto em você aquela pessoa incrível simplesmente por existir e me fazer bem.


Eu que me sinto tão diferente, hoje só estou pedindo o que toda garota pede antes de dormir, que o meu sentimento seja recíproco. Mas tenho minhas inseguranças á respeito, você acabou me deixando confusa demais para saber. Pode me ajudar? Pode ser qualquer coisa que me esclareça.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores