sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Para começar . . . não é nada fácil dizer escrever essas palavras , principalmente porque acabar com aquilo que nem existe pode ser mais difícil do que o que foi ou vai ser eterno. O medo é o maior dos obstáculos mas,não é ele que me fez tomar essa decisão, o culpado ou melhor a culpada de tudo foi eu que mais uma vez imaginei naquele cara que eu parecia conhecer tão bem - podia derreter aquela pedra que estava no meu peito, mas a verdade é que eu me precepitei talvéz por esperar de mais. Mas não se preocupe eu não vou me esquecer dos poucos dias de muitas conversas e muitos assuntos, só não posso dizer o mesmo de você. 
Hoje pela primeira vez eu chorei por ter me tornardo uma pessoa fria e egoísta, e por perceber que posso está deixando escapar um oportunidade de ser feliz ou também por saber que não sou a pessoa certa para você. Me desculpe por desistir assim tão fácil mas, eu não aguentaria outra vez.

Até quando a vida quiser.xx

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores