quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Não sou muito festeira , mas essa eu não poderia faltar ,era naquele salão que mais parece um castelo de tão lindo. Eu fui de ultima hora e até acabei esquecendo o convite, mas para minha sorte uma tia do aniversariante minha amiga liberou minha entrada, e quando entrei percebir que não era só o lugar que era estremamente agradável, as pessoas também.

Me sentei com uns amigos que achei próximos a mesa de doces, eu prometi que dessa vez não me encantaria por nenhum docinho ou salgadinho, mas na verdade o meu pecado da noite foi o álcool. Encontrei uma amiga em situação deprimente e acabei a acompanhando em umas doses, na hora de embora um garçon lindinho que sempre ia me servir chegou perto de mim com uma bandeja cheia de copos sujos e eu me aproximei :

- O que tem mais para me servir?? Eu aceito você! - Ele olhou pra mim e riu.
- Gatinha, você está inconciente no momento! - Uma amiga me puxou ,logo despediu de todo mundo e ia me levando pra fora do salão, quando o garçon nos alcanço e disse no meu ouvido :

- Olha, não deixe que a vida te der um porre desses não. Mas desse eu adorei! - Olhei para tráz e ele já tinha entrado no salão de novo.


Um comentário:

  1. Adorei. *-* A bebida te, na maioria das vezes, as melhores lembranças. kkk

    atitudevinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores