segunda-feira, 8 de julho de 2013

É isso que eu estou fazendo agora, recomeçando minha vida, sem nem um rastro seu por perto. Mais está sendo muito complicado, já que toda vez quando estou saindo de casa para o curso, seu carro está lá. Que todo sabado sua mãe aparece na minha casa para conversar sobre como a rua está ficando violenta , de como é um perigo nos jovens frequentar certos tipo de lugares.


Mas estou aprendendo viver sem você do meu lado,melhor, estou aprendendo a me amar e a descobrir que colecionar primaveras nunca foi tão divertido , agora que tenho pessoas que realmente se importam comigo. Mesmo você não sendo culpado, eu ainda acho que você conseguiria fazer melhor, do que fez comigo naquele dia em que me deixou em casa aos prantos por coisa boba. Acho que apesar de nossa diferença de  idade , acho que a criança da nossa ex-relação é você, já que nunca assume a verdade. E sempre omite.


Mais não se preocupe, eu estou bem . . . melhor, vou ficar bem.



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores