segunda-feira, 8 de julho de 2013



Não é segredo para niguem que Demi é um verdadeira diva inspiradora, então decidir fazer uma #Play com trechos que muitas pessoas se indentificam, ou se inspiram. Espero que gostem :




Eu sempre fui
O tipo de garota
Que escondia meu rosto
Então, com medo de dizer ao mundo
O que eu tenho a dizer
Mas eu tenho esse sonho brilhante
Dentro de mim
Vou deixá-lo mostrar
É hora
Para que você saiba



Bem, alguns dizem que eu deveria ter medo
De perder tudo.
Por causa de onde eu vim
Onde eu comecei
Onde eu fiz meu nome
Bem, mas tudo é o mesmo
Na máquina de Los Angeles*




Sexta-feira somos legais
Segunda-feira nós somos loucas
Às vezes nós comandamos
Às vezes nem sequer podemos falar




Eu jogo todas as suas coisas fora
Então eu apago você da minha cabeça
Eu te arranco do meu coração
E ignoro todas as suas mensagens.
Eu digo a todos, estamos separados
Porque estou muito melhor sem você
Mas isso é apenas outra linda mentira
Porque eu caio
Toda vez que você surge



Não se renda, se renda, se renda
Por favor se lembre, se lembre de dezembro
Estávamos tão apaixonados antes
Agora você está ouvindo
O que eles dizem
Não vá por esse caminho
Se lembre, se lembre, de dezembro
Por favor se lembre
(Não se renda)


(Minha musica favorita)

De apenas um ato (yeah)
Então venha comigo e aproveite o dia
Este mundo nunca mais será o mesmo


Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céus




No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão perto
E ainda tão longe, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?


Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
Quando não me importo
Posso manipulá-los como um boneco Ken
Não lavarei meu cabelo
Depois os farei balançar como uma bola de basquete





Espero que tenham gostado. Like lá na page do blog no face :Before22


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores