terça-feira, 30 de julho de 2013


Não resistir ao charme da combinação , cama + coberta quentinha = Dia inteiro de folga, ou melhor, férias. É as minhas férias se resumiu a 7 dias fora, foi bacana mais ... sempre tem um mais néh?! Não foi como eu imaginava, que seria algumas amizades, muitos sorrisos e pouca preocupação. Eu só queria descanso , mais só conseguir quando cheguei em casa. Mais ainda tinha uma semana atoa em casa sem fazer nada. Foi ai que tudo começou, marquei um encontro com as amigas no shooping mais próximo, afinal tinha estreia de cinema e eu não podia perder. Enfim cinema, apesar de a fila está enorme conseguimos entrar a tempo de ver o filme todo, a Gabi tinha que inventar de trocar de lugar . . . a meu Deus pra quê. Assim que levantei , tropeçei no pé da Ludy e quase cair , e pra completar joguei sem intenção nenhuma o meu balde de pipoca na cabeça de um gatinho da frente , em seguida ele virou pra frente pronto para mim xingar, mais quando se virou para mim ele meio que travou : Danie-lle? Ainda lembra de mim?.
Quando conseguir assimilar as informações e reconhecer , quase sai correndo,mais só deu tempo de sentar para que eu não fosse morta por não está deixando o resto do cinema ver o filme, que câ pra nós já perdeu toda a graça. Ele insistiu : Dani, Dani você está bem?. 
Desta vez disse um pouco mais baixo mais segurando minha mão, acordei do meu desvaneio e : Luiz , me solta o que você está fazendo aqui?
Não está obvio , Dani?
Acho que essa  história não está fazendo sentido nenhum né? Luiz é um vizinho, a gente namorou por dois anos, até ele terminar do nada comigo. Mais depois de um tempo fui descobrir que o nada tinha nome e engoliu uma melancia, Camille minha melhor amiga gravida do meu namorado. Fui passar uns meses na casa da minha avô , e acabei decidindo pedir minha mãe pra mudar para lá definitivo, eu não ia aguentar ver uma criançinha fruto do meu EX- namorado e minha EX- melhor amiga. Mais por incrivel que pareça ela concordou com o apoio do meu pai, diz que ia me fazer bem. E depois de dois anos dessa história toda eu encontro Luiz no cinema.
Eii , Dani que tal conversamos depois do filme?
Eu não tenho nada para conversar com você.
Fiquei com tanta raiva que já ia sair do cinema na mesma hora, se a Gabi não estivesse me puxado : Vai deixar esse idiota acabar com nosso passeio?
Vou!
THE END

- Surpresa . . . galera, eu estava com vontade de escrever e deu nisso ai , espero que tenham gostado.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores