sábado, 15 de junho de 2013

"Quando a gente menos espera o destino dá um jeito de nos por de novo nas nuvens" . Mais uma vez eu achei que ia ser diferente, mais como tantas outras eu acabei me decepicionando novamente, mais eu estava totalmente enganada. Depois de me iludir novamente, resolvir que iria mudar algo nesse verão, e logo descobrir o que seria, viajar. Fui para longe de todos , e lá eu encontrei você, totalmente pego de surpresa pelo destino quanto eu - mais uma vez- não sei como ,mais nos momentos que em fiquei com você - que foram poucos - eu me sentir uma nova pessoa que pudesse realmente amar e receber amor.
 Mais logo tive que partir, sem poder garantir nossa felicidade. Não me culpo, acho que o que aconteceu , era o que era para acontecer e eu não tirava nem uma virgula. E acho que devo agradecer á você muitas coisas que apreendi , coisas que me fizeram mais madura e sensata de uma certa forma. 



Você realmente me fez bem, acho que muito bem, até mais do que queria. Mais o meu verão foi inesquecivel e me ajudou a seguir em frente quando eu mais precisava. Mesmo que agora isso não faz muito sentido, no futuro - junto com você ou não - tudo que você fez por mim, vai me ajudar muito mais do que agora. Obrigada, te amo.


Curta a page do blog no facebook :Before 22

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores