terça-feira, 4 de junho de 2013

Essas duas semanas passadas eu não postei praticamente nada, motivo : meu aniversário. Agora vim contar os detalhes, a festa foi super simples,mais a minha cara. Eu que fiz tudinho da decoração junto com minhas amigas.
A festinha foi na minha casa mesmo, como foi muito em cima da hora, arrumei tudo bem simples :


Não sei se vocês sabem mais sou uma inglesa traficada (credoo), eu fiz tudo das cores da bandeira da Inglaterra, azul, vermelho e branco. E coloquei meu mural de fotos lá fora. 


Agora vou mostrar umas fotos da festa, minha roupa e uns presentes.


Minhas princesinhas :)


Best <3 i="" nbsp="">


 Primas úú



Family <3 i="">



Meu bolo , queridoo !! perfct <3 i="">


Saia listrada + T-shirt + Coturno = <3 i="">

Presentes :










E ai oque acharam do meu aniversário??? comentem! <3 i="">

Um comentário:

  1. Adorei a festa, muito legal você fazer assim com um tema que você curte! Adorei os presentes, principalmente a primeira camiseta e esse quadrinho lindo!
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores