sábado, 15 de junho de 2013
Essa semana foi muito boa, teve festinha, amigo indo para o exterior e etc.


Já devo ter comentado que sou mega fã da Paula Pimente - contei até da sessão de autografos - Estou lendo a coleção "Fazendo Meu Filme" , já tinha adquirido o volume 1,2 e 3. E tava juntando um dinheirinho para comprar o 4 - Ele é um pouco mais caro que os outros - e finalmente eu o-encomendei e ele acabou chegando bem depois do esperado, mais chegou e eu estou adorando, depois vou fazer resenha da serie inteirinha ok! 


Nesta sexta-feira foi aniversário (15 anos )de umas das minhas primas , a festa foi muito bonita, e eu amei a coreogradia da valsa. Ficou muito criativa , além da verdadeira princesa que ela estava , néh!


Na minha escola essa semana está a maior correria, por causa de um maravilhoso intercambio para o canada. Eu também me animei, mais só as 5 melhores notas da ESCOLA iriam fazer a entrevista , e depois escolheriam 2 para ir. Meu querido amigo passou nas duas faces, e eu estou muito orgulhosa dele, porque ele realmente merece isso e muito mais!! Mais eu já conversei com ele e tá combinado, vou na mala . haha #PARABÉNSPABLO. 

Curta a page do blog no face:https://www.facebook.com/Before22?ref=hl

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores