terça-feira, 5 de agosto de 2014

 Esse texto marca um novo começo do blog e da minha vida, que depois da decepção , da desconfiança,e tudo de pior que pode ter acontecido nesse período da minha vida. E nas minhas redes sociais fico observando as pessoas reclamando, se expondo tão facilmente,mas ao invés de ficar reclamando tudo que ficou lá ,que agora é meu passado enterrado, trás. Resolvi fazer esse post para agradecer aquela ex-velha amiga, que acabou com tudo que eu planejava no futuro e por causa dela tive que renovar meus sonhos, sabe as vezes isso pode te trazer mais vantagens que imagina,descobrir novos amigos,respirar livremente ... ao invés de postar indiretas resolvi fazer algo mais criativo, tenho certeza que o que ela me fez de ruim vou superar tudinho, tin-tin por tin-tin, já as coisas boas eu posso fazer durar o quanto eu quiser.

A tristeza e a felicidade só depende do meu querer, coisas ruins e boas vêem a todo tempo basta eu agarrar o que eu quero para mim e além do mais esse tempo ruim só serviu para me fortalecer e me ensinar sobre a vida.

Agradecida!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores