quinta-feira, 21 de novembro de 2013
(Imagem do show da Lana, no festival Planeta Terra)

O que dizer de um show tão marcante e espetacular como o de Lana Del Rey? 
Eu (Jéssica) felizmente pude estar presente no show (07 de novembro 2013), e posso dizer que foi bem melhor do que eu imaginava. Depois do show de abertura do cantor Silva,pontualmente ás 21:30 as cortinas se abriram e Lana Del Rey subiu ao palco cantando Cola, a platéia foi ao delírio. Foi maravilhoso de ver o Chevrolet Hall BH inteiro lotado cantando juntamente da cantora. Que foi surpreendida com o amor dos fãs que levantavam cartazes,jogaram coroa de flores para a diva,entre outros presentes... 
Logo na primeira musica Lana já se soltou dançou, rebolou ate o chão fazendo a platéia gritar enlouquecidamente mais uma vez. Com toda a simpatia e graça descia todo tempo do palco, abraçava e conversava com os fãs. Um dos fãs sortudos foi o Vitor, a cantora improvisou um ''Happy Birthday to you'' para o garoto, que com certeza ficou muito emocionado. (vídeo)
Eu realmente não conhecia essa parte carismática de Lana Del Rey, a cantora cantou músicas pedidas na hora pelo público, cantou um trecho da música Off The Races. A platéia pediu também a música Lolita, mas a cantora riu e disse que não se lembrava. Logo introduziu Dark Paradise, fazendo com que os fãs cantassem juntos novamente.Entre uma música e outra a diva saboreava uma bebida bem brasileira por sinal, Açaí.
(Imagem da fã page oficial Lana Del Rey Brasil)
Lana Del Rey estava nitidamente agradecida e emocionada com a recepção. Todo tempo ela parava para agradecer. E sua simpatia não parou por ai, após ficar livre,leve e solta sem os saltos. Ela passou o resto do show com os pés no chão, e logo que começou a cantar a famosíssima música Ride ,um fã entregou a cantora um cocar como o que ela usa no clipe. Humildemente agradecida a cantora colocou o cocar. Além deste, recebeu também a clássica coroa de flores que a cantora nunca dispensa e é praticamente uma marca registrada.
(Imagem da Fã page oficial Lana Del Rey Brasil)
(Imagem do site Pure People)
(Imagem da fã page Lana Del Rey Brasil)

(Imagem do site Pure People)

(Fã page Lana Del Rey Brasil)

Lana finalizou o show com a música National Anthem,e logo depois desceu do palco distribuindo abraços,selinho,autógrafos e tirando fotos com os fãs que estavam mais próximos. Ah ! Não posso me esquecer da banda que acompanhou a cantora. A orquestra arrasou. Todos estavam muito sintonizados! O show terminou por volta das 23:00 e tudo correu muito bem. A produção do Chevrolet Hall BH mais uma vez realizou tudo com muita organização. 
A passagem da diva pelo Brasil foi só elogios. Além de Belo Horizonte, Lana cantou no festival Planeta Terra e fez alguns outros shows solo em outras cidades.

(Imagem do site Pure People)



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores