quarta-feira, 27 de março de 2013
Oi , Hoje vim aqui para falar de um assunto, podemos dizer que todo mundo tem, ou melhor eu acho. Sonhos , faz bem pra saúde , pra beleza sonhar, faz parte da vida é praticamente obrigatório. Eu por exemplo tenho muitos sonhos , o maior deles é fazer minha vida em Londres, muitas pessoas disseram e me dizem que eu não vou consegui , mais quem disse que é para ser fácil.Por isso mesmo acho que se você tem um sonho , não importa o que os outros dizem , mas sim o que você realmente quer .Vou falar pra vocês alguns passos pra saber realmente o que vocês querem.

1°Passo: Pense duas vezes se é bem isso que você quer para sua vida, ou se é passageiro.



2°Passo: Organize seus objetivos, assim vão ficar melhor pra você por sua cabeça em ordem , e depois você não aproveitar eles de do jeitinho que você sonhou.




Agora corra atrás dos seus sonhos , se você não sonhar , ninguem fará isso por você.
Sonhos é o que todos precisamos , se já tem , faça-o renacer.

THANK YOU
~LAVY

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores