segunda-feira, 25 de março de 2013
Olá ,sou Lavínia, tenho 15 anos. E nessa primeira postagem vocês vão conhecer um pouco mais sobre mim.Eu moro em BH , desde que aprendi a escrever , minha mãe comprava diários pra mim. E até hoje eu tenho , eu tenho uma coleção de diários.Agora vou explicar como resolvi escrever em blog.
Então em 2009 começou a febre de Jonas Brothers no mundo todo, e eu era uma das milhares de fanáticas por eles , e resolvi fazer um blog "LAH E NICK" é eu era doida com o Nick , mais eu nunca postei , então agora eu comecei a postar umas história em uma page no facebook ,e minha amiga tem um blog , muito perfeito , mais ainda é secreto e a amiga também, continuando... isto e outros motivos eu resolvi , renovar o blog. Então aqui no blog eu vou postar novidades musicais e novidades em gerais, vou falar de moda ,quer dizer , eu vou postar roupas e acessórios , vou postar cursos fora e eventos internacionais.

Então é isso , agora em diante vamos nos falar sempre,quero que vocês curtem ,compartilha , muito obrigada , Amoras !!! :) Me seguem no twitter @lavinialahlah , e no FacebookLavinia.brasilmuniz.

~LAVY


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores