quinta-feira, 12 de março de 2015
Tem uma certa fase na vida de todo mundo que é a hora tenebrosa,sua escolha do seu futuro. Claro que tem pessoas que não dão tanta importância para esse momento, pensam mais no presente,no agora. Estou nessa fase,e acho que é muito importante parar e pensar muito no que você quer ser e nos seus princípios, nas suas referências e o que vai te fazer feliz e realizado,mesmo que o salário não compense, vale apena abrir mão dos seus sonhos por um trocado a mais? Acredito na força de vontade e no compromisso com você mesmo.
Então quando for abrir mão dos seus sonhos veja bem os pros e contra, por que se tem um pingo de força de vontade consegue tudo o que quiser mesmo que sua esperança tenha acabado. Dê uma chance ao destino, e nunca é tarde de mais para realizar seus sonhos,nunca é tarde de mais para recomeçar e ser feliz. Enquanto você acreditar no poder da vida, ainda terá esperança.
Meu pai me falou que não importa o que você quer ser ,o que importa é que faça com amor e carinho que tudo vai dar certo. 

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores