quinta-feira, 12 de março de 2015
Nunca fiz intercâmbio,mas tenho certeza que é uma experiência incrível e única. Confesso que logo me vem a mente Londres,mas tenho uma porção de lugares maravilhosos que queria conhecer e tirar um zilhões de fotos com amigos. Então prepara a mala e embarca nessa colega.

Paris- França

Perfeição, isso define Paris, apesar desses ataques terrorista na capital da frança,não desistir de conhecer a cidade da moda,ou se quiser cidade luz e até cidade do amor. Sem falar no Museu do Louvre,Torre Eiffel entre outros.


Veneza- Itália

Essa sim é amor . . . George Clooney casou-se em Veneza, e passeou de barco com a sortuda, quer mais amor? Veneza é o sonho de consumo de qualquer romântica apaixonada.Colorida e cheia de vida,até quem não é romântica apaixonada deseja visitar.

Dublin - Irlanda

Terra de Niall Horan (do One Direction), Irlanda também é conhecida pelas melhores baladas e boates do mundo.


New York - EUA

Confessa que também sonha tirar aquela foto andando na times square,a cidade que nunca dorme . . . quero muito andar no táxi amarelo (NY), e levar uma miniatura da estatua da liberdade para decorar meu quarto.

Londres - Inglaterra

Deixei por último porque é a melhor sem sombra de dúvidas, Terra da Rainha, Príncipe de verdade,ai meu Deus alguém me segure.Castelo, London Eye, Big ben. Meu sonho tirar foto na cabine telefônica e com o ônibus vermelho.
  

2 comentários:

  1. Cada lugar mais lindo que o outro <3 sonho em conhecer a Itália, deve ser maravilhoso!!!
    Já fiz intercâmbio em Oxford (Inglaterra), durou apenas 1 mês mas valeu muito a pena.... Contei um pouquinho no meu blog, tá na categoria "viagens" caso tenha interesse :)
    Beijinhoss,
    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Inglaterra, meu lugar sonho de viajar... vou ver com certeza.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores